Já falamos aqui do lenço, um acessório que é super chique e descontraído além de ser uma boa pedida para aqueles dias mais quentes. Outro penteado fácil de fazer, que fica lindo e que deixa o visual com um ar super arrumado, são as tranças. De diferentes tipos, elas combinam com os mais variados looks e podem ser feitas a qualquer momento!
Trança Combinada: Rabo-de-cavalo + Trança. Combinação linda e bem prática. A frente do cabelo é levada para trás e ganha um leve volume ao desfiar os fios que ficam por baixo. O acabamento do rabo é dado por outra trança (use uma mecha do comprimento para fazê-la).
Trança-Tiara: Duas tranças do tipo espinha de peixe contornam o topo da cabeça. Faça-as com mechas largas, que partem um pouco acima da testa. Junte ambas na parte de trás e prenda com um elástico para formar uma delicada tiara natural.
Parece, Mas Não É: Parece uma trança, mas não é. Este visual é composto de vários torcidinhos montados com duas mechas enroladas. Separados sem muita simetria, eles se encontram na nuca e aí sim são trançados em conjunto, para dar acabamento às pontas.
Espinha de Peixe: Grossa e caída na lateral, a trança espinha de peixe fica ainda mais charmosa com os fios soltos do lado oposto do rosto. Para chegar ao resultado despojado, use o cabo do pente para afrouxar as mechas após terminar o penteado.
Tranças Laterais: Romântico, ele é feito com duas tranças embutidas, uma em cada lateral da cabeça. Junte-as na nuca, sob o cabelo solto. Como toque final, crie um discreto topete no alto (desfie as mechas de baixo com o auxílio de um pente fino).
Coroa: A trança fica despojada por ser um pouco frouxinha. Fios desfiados aqui e ali contribuem para dar frescor a esta produção, que alonga a silhueta.
Sem comentários:
Enviar um comentário